Relatorio sobre o projeto, Tratamento de água Sanasa.
- 4 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
Dia 11-04-2017 terça feira, dia nublado , alunos do 1 ANO B do Ensino Médio ,da Escola E.E Rita de Cássia da Silva foram fazer um estudo do tratamento de água .Com o projeto Sanasa na Escola ,os estudantes acompanhado por Professor de Português Sidy e monitores, seguiram de ônibus até a estação de tratemento de água do Rio Capivari, localizado perto do Aeroporto Viracopos em Campinas-SP. Chegando lá o monitor que ficou responsavel pelas alunos, pelos alunos, mostrou passo a passa da limpeza da água ,primeiramente o monitor mostrou o Rio Capivari e as sujeiras q fica presa entre os grandes com colchoes, isopor, pedaços de madeiras e outros ,quando a água já está sem essas coisas acima ela é puxada por uma bomba que limpa a água e leva para outro setor e ela é filtrada em 7 passos, longo após ela passa por alguma modificação e já está pronta para para o nosso consumo. O projeto de tratamento de água Sanasa é feito para o bem de todos nós prevenir de doenças, e outras coisas que podem prejudicar a saúde de todas nós.A escola estadual Prof:Rita de Cassia da Silva.

Comentários