Autoavaliação
- 29 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde março até hoje?
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
RESPOSTAS
01=Ah minha experiência sobre o blog é muito pouca, nunca tinha trabalhado com o blog.
02=Consegui aprender bastante coisas sobre o blog.
03=sobre mim.Porque eu acho eu o meu blog criativo.
04=Nada,está ótimo meu blog.
05=Não ficar zoando, participar do blog, ficar em silencio, sempre comprir as ordem do professor,e fazer o que o professor fala.
06=A ideia do professor de criar o blog.
07=Ha nenhuma sugestôes está otimo.
08=Que todas as aulas fosse na informatica.
09=A)9,0 B)8,5 C)9,0 D)9,0.
10=Leitura de texto.
11=Minha dificuldade em fazer o blog ,por quer eu nunca tinha feito um blog

Comentários