top of page

-
Minha Vida Na Escola
-
-
A escola significa tudo pra mim. É um lugar onde a gente começa a nossa carreira. E a escola pode nos transformar em várias coisas, em pessoa decidida,uma pessoa mas amiga .Uma escola ideal pra mim é uma escola sem bagunça, sem problemas organizada com bons professor. A escola é fundamental e primordial para todos, sem escola não conseguimos compreender algumas coisas.Ela nos faz transformar em ser humano melhor.Uma escola ideal é um lugar onde os alunos se empenham a estudar e onde tenham respeito um com os outros .Hoje em dia colocamos na escola,quando algum aluno é bagunceiro,legal,suave,inteligente e outros.Professor bom e um que saiba controlar a sala de aula e ensine bem.
-
Atualmente, nos jovens usamos muito esses palavriado, demoro, podipá, suave, e bom. E quando uma pessoa começa mim provocar e eu pedir para pará e não para e pra superá é não mim provocar.Um bom professor e que seja um pouco rígido em relação os alunos que conversa muito.
-
Para 2017 planejo realizar alguns objetivos tira notas boas para que no final do ano não preciso fazer recuperação. Meu objetivo de vida é seguir a execito, e seguir a carreira de policial .E que eu mim apefeissoar nessa matéria de matemática e física, porque tenho um pouco de dificuldad. A escola significa tudo pra mim é um lugar onde a gente começa a nossa carreira.E nossa escola tem professores brilhantes que ensina para vida e professores brilhante que ensinam para uma profissão.
bottom of page