top of page
  •                               Minha Vida Na Escola

  •  

  •         A escola significa tudo pra mim. É um lugar onde a gente começa a nossa carreira. E a escola pode nos transformar em várias coisas, em pessoa decidida,uma pessoa mas amiga .Uma escola ideal pra mim é uma escola sem bagunça, sem problemas organizada com bons professor.                  A escola é fundamental e primordial para todos, sem escola não conseguimos compreender algumas coisas.Ela nos faz transformar em ser humano melhor.Uma escola ideal é um lugar onde os alunos se empenham a estudar e onde tenham respeito um com os outros .Hoje em dia colocamos na escola,quando algum aluno é bagunceiro,legal,suave,inteligente e outros.Professor bom e um que saiba controlar a sala de aula e ensine bem.

  •        Atualmente, nos jovens usamos muito esses palavriado, demoro, podipá, suave, e bom. E quando uma pessoa começa mim provocar e eu pedir para pará e não para e pra superá é não mim provocar.Um bom professor e que seja um pouco rígido em relação os alunos que conversa muito.

  •     Para 2017 planejo realizar alguns objetivos tira notas boas para que no final do ano não preciso fazer recuperação. Meu objetivo de vida é seguir a  execito, e seguir a carreira de policial .E que eu mim apefeissoar nessa  matéria de matemática e física, porque tenho um pouco de dificuldad.                                                                  A escola significa tudo pra mim é um lugar onde a gente começa a nossa carreira.E nossa escola tem professores brilhantes que ensina para vida e professores brilhante que ensinam para uma profissão.

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Categorias >>
Atendimento >>
Contato >>

Tel: (11) 3456.7890

Tel: (11) 3456.7890

Email: info@meusite.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon
Siga-nos >>

Sou Marcos Venícios  vim do estado do Maranhão,gosto de musica sertaneja, tenho 14 anos não sou muito fã de estudar mas gosto de vir pra escola gosto muito de comer pizza, e gosto de muito de dormir...Eu vim do maranhão por que minha mãe estava morando aqui em campinas,estou gostando  muinto da quir de campinas.

© 2023 por Super Camisetas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page